quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Traição Digital

Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.

Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.

"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".

FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1920421-EI4802,00.html

PHP Magazine






A partir da iniciativa, esforço e união de alguns profissionais, surgiu a idéia de fazer uma revista exclusiva sobre a linguagem PHP em formato digital.

Com o lançamento do portal oficial da PHP Magazine, abre-se o projeto para que os interessados tomem conhecimento dos objetivos e que ,desde já, possam contribuir para que a revista seja lapidada de acordo com o perfil e as necessidades do seu público alvo.

Segue o link de uma revista digital e gratuita sobre PHP.
Vale conferir.
http://www.phpmagazine.com.br/

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Falsidade ideológica e /ou usurpação de função

Bom galera existe um jogador de CS:S se passando por um ADMIN do ClAn HeRoIs e esta até recutando em nosso nome:

ĤëŔóIک|MAGNETO
(-Falsidade ideológica e /ou usurpação de função: Qualquer jogador que se apresente como administrador, ou execute funções de administrador sem o ser.)

Isso é lamentavel, apenas seria necessário se cadastrar no FORUM do nosso clan ou entrar em contato com o (ĤëŔóIک|ĴŨکŤأČëIŕØ) ou (ĤëŔóIک|ĻØğăŋ), que poderiamos resolver isso, acho que não preciso comentar que as letras usadas no nick falso nada tem a ver com o nick verdadeiro do ClAn HeRoIs os quais usam letras com caracteres especiais!!!!!

Valeu galera abraço a todos!!!!!

Counter-Strike: Promod



O portal do Counter-Strike: Promod, um dos jogos mais esperados do ano e que tem como idealizador Alex Garfield, chefe do Team EG, anunciou hoje de que a versão Open Beta do jogo será lançada ainda neste mês de setembro

Garfield não deu muitos detalhes sobre a data de lançamento, mas disse que esta versão Open Beta estará disponível para download no fim do mês.

Não temos ainda uma data exata, mas podemos dizer que a espera acabará em breve. Você terá a oportunidade de colocar as mãos no CSP dentro de algumas semanas.” – conta Garfield.

Além disso, o jogo já possui uma comunidade oficial no Steam Community, onde já possui mais de 10.000 usuários. Para acessar clique no link ao lado:

Fique ligado no ESBR para maiores informações

CSPromod:

Fonte: gotfrag.com

Campeonato ServerStrike



Está aberta a pré-inscrição do próximo Campeonato On-Line para Counter Strike Source, Campeonato ServerStrike. O campeonato será realizado on-line, porém ainda não se sabe se irá ter ou não premiação para os melhores colocados. Caso sua equipe queira participar do campeonato deverá enviar a ficha de inscrição para sbo.org@gmail.com, lembrando que a data limite de envio da ficha é até o dia 25 de Setembro.

Ficha de Inscrição:

Maiores Informações sobre as equipe já pré-cadatradas, acesse:

SBO:

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Chinês viciado

Chinês viciado em Internet morre após maratona de jogos online

Reuters

Jovens se distraem em cibercafés, uma das opções de entretenimento na China




Um jovem chinês de 26 anos que pesava 150 quilos morreu após participar de uma maratona de jogos online durante o feriado do ano-novo lunar. A notícia foi divulgada pelo jornal China Daily.

» China tem 2 milhões de jovens viciados em Internet
» Internet desperta novos vícios. Qual é o seu? Confira aqui

O rapaz, morador do noroeste da China, teve um colapso cardíaco no sábado, o último dia do feriado, depois de passar "a maior parte" das comemorações de sete dias jogando online, disseram seus pais.

Xu Yan, uma professora local, afirma que a "vida aborrecida" durante o feriado faz com que muitas pessoas liguem os computadores para se divertir. "Há apenas duas opções: TV ou computador. O que mais eu posso fazer no feriado quando todos os mercados e cafés estão fechados?", disse Xu de acordo com o diário chinês.

A China tem apresentado um aumento alarmante no número de adolescentes e jovens adultos viciados em Internet nos últimos anos, apesar das tentativas de proibir a entrada de menores em cibercafés e limitar o tempo em jogos online.

Cerca de 2,6 milhões, ou 13%, dos 20 milhões de usuários de Internet na China com menos de 18 anos são considerados viciados, informou a mídia estatal.

Em fevereiro, um chinês já havia morrido após maratona de jogos:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1442945-EI4802,00.html

Counter-Strike


De acordo com a revista People's Daily Online, a polícia chinesa está usando o jogo Counter-Strike como ferramenta Anti-terrorista.

Na última Quarta-Feira, mais de 300 policiais locais guardaram seus uniformes para participar de uma competição realizada na cidade de Tianjin. Era claro o entusiasmo dos participantes, que se preparavam para o evento desde Março.

A competição foi organizada para deixar nítida a habilidade anti-terrorista da força policial de Tiajin, consideramos a natureza do jogo muito similar à nossa prática diária.” Disse um dos organizadores do evento, Zhang Bin.
Han Zen, instrutor tático da polícia de Tiajin falou que o jogo é bastante realista e pode impulsionar e muito o conhecimento sobre terrorismo dos agentes chineses.

Particularmente, o jogo treina nossos agentes no uso de armas e nos proporciona ação em diferentes terrenos, além de causar um teste de forças mentais em um duelo contra o terrorismo. Realçando a força da polícia através da tecnologia.
Usando o Counter-Strike para o anti-terrorismo, os agentes acharam que têm melhorias eminentes no quesito “auto-proteção” em missões de campo.

O treinamento não irá terminar após a competição, como falou Bin: “Eles devem continuar jogando, eu digo: Treinem, mas após o trabalho.

Fonte: SK-Gaming [ESBR: http://esbr.terra.com.br/view.php?id=1&acao=3677]

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

19 Motivos para Desinstalar o CS:S

1º COLETE DE PAPEL - neguinho gasta 1000 pila em colete que não serve pra nada! Dificilmente esse troço acaba antes de você morrer!

2º MIRA DE PARKINSON - Por mais que você mire na cabeça de neguinho, o tiro nunca sai no lugar certo, nem reza brava consegue domar a fera! Parece que o cara tem mal de Parkinson!

3º PORRA DE HEADSHOT - neguinho compra rifle, colete, granada, night vision, defusion kit, etc. Dai chega outro neguinho no primeiro rush, lascado sem nada, apenas uma misera pistola, começa a atirar pra tudo quanto é lado e sempre sobra um balaço na sua cabeça!

4º JOGADORES MAZOQUISTAS - Neguinho leva monte de tiro, e em vez de corre pra desviar o boneco parece ter prazer e fica parado gemendo, parecem orgasmos!

5º AWP DE ***** - Devido à alta velocidade da movimentação dos bonecos, e com o zoom que da pra contar ate os fios de cabelo do neguinho, é quase que meio que impossível errar um tiro, eu acho!

6º JOGADORE DE VIDRO - Neguinho com 100 de life tropeça e o life vai pra 80, se cai do meio fio vai pra 60, leva uns três tiros vai pra 20, correu... Levou uma topada... MóRREU!!!!

7º PALAVRAS CRUZADAS - Isso é apenas um conselho, enquanto neguinho for jogar CS leve umas cinco palavras cruzadas serie ouro e mais um domino, pra quando morrer... ô saco!

8º MEGA-SENA DOS GAMES - Não existe diferença entre os jogadores de CS, apenas sorte. CS não mede habilidade, apenas sorte, o primeiro doente de Parkinson que acertar a cabeça do outro ganha!

9º ARMAS SUX - Por incrível que pareça encontramos ainda hoje em dia um jogo que não tem lança míssil. As armas são todas iguais, o que muda é a cor delas. Ex: compre uma glock e aperte rapidamente o botão de tiro... UUUUUAAAAALLLLLAAAAAAA!!! Sua pistola acaba de virar um rifle!

10º DEATH MATCH - Em vez de ser Counter-Strike deveria ser Death Strike. Para neguinho exclusivo e único objetivo é o desejo de matar. Reféns que se fodam, bombas que se explodam, quem quiser objetivos que jogue AGES OF EMPIRE, pois neguinho só quer matar!

11º SEXO GRUPAL - Só se vê neguinnho em cima de outro pra subir. Que é que é isso pessoal?

12º SPRAY UTIL - Apesar de não ser o spray pimenta o spray do CS é de grande utilidade com ele você pode marcar os estagio/labirinto para não se perder, alem de ajudar muito na hora da batalha.

13º INCRIVEIS COMBOS - Impressionante a facilidade com que neguinho combeia o adversário com a SIG e rapidamente joga ela no chão pra pegar outro AUG... E no final bota a sua boa e velha glock e finaliza... eita combo!!!

14º ARMAS DE CHUMBO - Deve se destacar a força física dos jogadores, é só por uma glock na mão que neguinho anda se arrastando de tanto peso, nem pense em comprar uma AWP, a não ser q tenha tomado bomba ou jogue com he-man!

15º PISTOLAS WATER-PROOF - A tecnologia utilizada na fabricação das armas do jogo não tem limite, chova ou faça sol, nade ou ande, elas estarão sempre a postos!

16º TODOS DE MÃO DADAS - Recomendamos a pratica deste conselho ao sair da base, pois os mapas são tão complexos que você nunca consegue chegar duas vezes ao mesmo lugar num único round!

17º GRANDE POPULARIDADE - Os desenvolvedores do jogo conseguiram fazer um jogo levíssimo. Com qualquer PC pentium 133 você consegue entrar no jogo, o difícil é sair!

18º CORRE-CORRE - Você já percebeu como a em CS existe uma super movimentação, devemos ressaltar principalmente a dos campers, que mostram toda sua habilidade no teclado e mouse!

19º QUAKER FRUSTRADO - Por não conseguir se ajustar à velocidade do jogo e de trocas de arma e da mira perfeita, prefere um jogo mais calmo, lento e que a mira é apenas um detalhe!

Sabe o pior disso tudo? Que tudo é verdade..

Comedia galera so pra quebrar o gelo!!!!!

Aproveitem!!

Fonte: http://www.csbrazucas.com/index.php?showtopic=4326

sábado, 15 de setembro de 2007

Assim vou ficar convencido

Pesquisando pela net olha o que eu achei num site americano!!!
http://www.prettyclip.com/?video=justiceiro

http://www.pefs.us/viewvideo.php?id=3bWkH1gejBY

Melhorar o som no winamp

Porque ainda existe por ai muita gente com placas de som e colunas da idade da pedra decidi fazer este pequeno tutorial a explicar como melhorar o som no winamp

Software necessario:
Winamp
Blade DolbyMP Encoder
Multiple-DSP Stacker
DFX 7.3 Audio Enhancer ou Enhancer 017 (Free)
Hide Blade DolbyMP Encoder

- Instalar todos os plugins.


- abrir o winamp > Options > Preferences > DSP/Effect e escolher o DSP Stacker


- Na janela do DSP Stacker adicionar o DFX (Enhancer) e o Blade DolbyMP Encoder conforme mostra a imagem
(Atenção: Devem colocar o DFX (Enhancer) antes do Blade DolbyMP Encoder)


Se tudo correr bem terão agora 2 novas janelas e um som à maneira


O ultimo é o plugin para esconder a janela do Blade DolbyMP Encoder

Instalação Limpa: E depois?

Parabéns, você acabou de fazer uma instalação limpa do Windows XP, e como era de se imaginar ele está leve e rápido, consumindo pouca memória e você felicíssimo. Infelizmente essa alegria dura pouco, é preciso cuidar de atualizações, segurança, funcionalidades, etc. Vamos aqui fazer uma lista de recomendações para dar seqüência à sua instalação limpa. Tomamos o cuidado de recomendar principalmente programas gratuitos, assim você não terá que gastar mais dinheiro para deixar a máquina pronta para funcionar.

Atualizações

Mesmo se você gerou um CD com o Service Pak 2 integrado, várias atualizações foram lançadas depois dele. As atualizações automáticas se encarregam apenas das atualizações "críticas", para o restante seria necessário ir ao Windows Update. Se só é necessário fazer isso uma vez, tudo bem. Mas e se você tiver que instalar o Windows várias vezes em vários PCs, terá que baixar as atualizações em cada um? Não, basta baixar o Autopatcher, guardá-lo em um CD e aplicar todas as atualizações de uma vez. Só não recomendo os patchs de performance, que contém "bugs" e fazem alterações de difícil reversão.

Drivers

Os drivers mais novos se encontram no site do fabricante do dispositivo. Segue uma lista de atalhos aos sites dos principais fabricantes:

  • nVidia (chipsets e chips gráficos)
  • ATI-AMD (chips gráficos e chipsets)
  • Intel (chipsets e chips gráficos)
  • SiS (chipsets e gráficos integrados)
  • Via (chipsets, gráficos integrados, som, rede)
  • Realtek (áudio e rede)
  • C-Media (áudio).

Para encontrar o site de qualquer fabricante basta colocar seu nome no google, quase sempre é o primeiro resultado.

Fonte: Fórum PCs

Vírus ameaça usuários de MSN Messenger


Milhares de internautas espanhóis e íbero-americanos são as potenciais vítimas de uma nova praga que está atuando nos últimos dias no serviço de mensagens instantâneas MSN.

Uma vez que o computador esteja infectado, o código malicioso tenta enganar outros contatos do internauta para descarregar o vírus, enviando, de forma automática, mensagens em espanhol, português e inglês.

Trata-se do trojan Winn32/SdBot, que instalado no computador, permite o controle total em forma remota.

A mensagem enviada ao usuário, ao aceitar o download do arquivo - comprimido em formato .zip ou .rar - emite frases como “hahaha, lembra-se quando você teve o cabelo assim”, “esta é a nossa foto que vou colocar no MySpace” ou “hoje vou colocar esta foto no meu blog já”.

As empresas de segurança recomenda aos usuários do Messenger cuidado na hora de descarregar arquivos enviados pelos seus contatos.

Por outro lado, no site vsantivirus, há um aviso da obrigatoriedade da atualização para o Windows Live Messenger 8.1 ou superior pela Microsoft, devido a uma perigosa vulnerabilidade no uso de câmeras web que aceitam versões anteriores e cujo exploit já é público.

Fonte: Fórum PCs

Valve deseja migrar seus jogos para o Linux


Um dos mais importantes desenvolvedores de jogos do mundo publicou um anúncio para encontrar desenvolvedores que possam migrar os seus jogos do Windows para o Linux, uma notícia importante para o sistema operacional.

O Linux nunca foi considerado como o companheiro ideal para os jogadores, uma vez que todas as grandes companhias de jogos sempre se dedicaram exclusivamente para o desenvolvimento de jogos para Windows.

Apesar da existência de soluções como o Cedega que suporta muitos desses jogos para Windows no Linux sem problemas aparentes – e a presença de alguns títulos nativos – é correto dizer que este sistema operacional nunca foi muito apreciado pelos desenvolvedores.

No entanto, parece que a VALVE mudará nesse aspecto, já que a companhia está procurando programadores que sejam capazes de migrar seus jogos de Windows para o Linux, como diz o anúncio: “Port Windows-based games to the Linux platform”.

Sendo assim, se você é um engenheiro de computação – ou tem um título similar – conhece C++ e tem dois anos de experiência, então você já sabe onde procurar um emprego muito promissor.

Fonte: Fórum PCs

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Galera B.O.P.E.

É a galera do B.O.P.E. ta com tudo e não esta prosa continuam lá fazendo a festa e zombando de todos quando entrei e fiquei de spec eles sairam acho que um ja passou pro outro sobre como eu sou chato!!!! Infelizmente ontem não deu pra gravar nada.

Abraços a todos!!!

Solução Virus W139_jpg MSN!!!!

Bom galera vamos a solução:

1º Passo: Todos os arquivos que recebemos pelo msn ele vai por padrão para a pasta (Meus documentos\meus arquivos recebidos), isso se vc não mudou o padrão se vc mudou vc sabe o que fazer, pois ai vc deve saber qual a pasta que vc esta mandando os arquivos agora, localize o arquivo W139_jpg dentro dessa pasta e exclua-o esse passo vai evitar que ele fique sendo enviado para outras pessoas pelo MSN.

2º Passo: Baixe um programa chamado MSNFIX ele detecta spy's no msn (mais calma se ele não achar o spy OTIMO, mais o serviço (services.exe) ainda vai estar rodando e mandando informação pela net, isso levando enconta que vc baixou e executou sem saber o que era!!!).

3º Passo: Vc vai precisar de outra ferramenta o TuneUp Utilities 2007
ele vai excluir o services.exe que esta rodando e roubando informação, instale o programa execute-o na tela principal customize & analyze selecione o botão tuneup startup manager vai abrir outra tela agora atenção nesta tela estão as entradas no registro dos programas e serviços que iniciam com o windows, nesta tela onde tem all programs existem varias entradas separadas por colunas dando informações, localize a coluna rating se o serviço estiver sendo executado deve conter uma linha com a descrição dangerous pronto vc achou o serviço nocivo ao seu pc selecione essa linha e ao lado esquerdo da tela tem uma caixa com o nome tasks click em delete entry pronto vc excluiu o danado do spy que nada mais é que uma linha do registro que gerou um serviço que imita o do windows mais com o intuito de roubar informações e enviar pela net, agora é so reiniciar o pc e dar ctrl+alt+del e verificar no gerenciador de tarefas se o services.exe com o nome do usuario ainda esta lá agora cuidado existe o services.exe que é do system este é legitimo do windows.

Valeu e abraços a todos!!!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

VIRUS W139_jpg pelo MSN

Bom galera não baixem esse virus isso é coisa nova ele se difunde pelo MSN no formato *.rar e com esse nome= (W139_jpg.rar). Quando alguém fala com vc aparece como se ela tivesse enviado um arquivo se aceitar ja era, ele quando executado cria um services.exe no windows uma replica de um serviço do windowsxp sendo que não do system e sim do usuario, tenho 2 pc's um que eu opero e um com minha esposa ela se infectou com ele, mais ai graças ao ZoneAlarm o bicho ficou bloqueado pra net mais o serviço ta la ativo e não consigo desativar nem excluir, assim que tiver uma solução posto aqui. Procurei na net sobre ele tem uns foruns mais ai da frança, muita gente ja se infectou, o primeiro furo de noticia do blog HEROIS !!!!!!
Esse é o link da busca que fiz agorinha so tem essa informação sobre essa virus!!!!!
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&channel=s&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=Nzc&q=W139_jpg&btnG=Pesquisar&meta=
Agora isso pode ser até um spy pra roubar senhas e tal sabe-se lá!!!!!
Abraços !!!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sobre o Server Herois!!!!!!!!

Bom galera é o seguinte muito ja se falou sobre um server para o CLAN HEROIS, os membros mais novos ficam me cobrando um server realmente eles tem razão, mais até certo ponto, estamos em fase de recrutamento, ou seja estamos reunindo pessoal para podermos locar um servidor, não posso assumir um servidor se não tenho pessoal suficiente no clan, estava pensando em locar um server com 12 slots mais ai tenho que ter pelo menos 10 membros, e o custo ficaria para cada membro na faixa de R$ 12,90 por mes, o custo de se manter um server é de R$ 129,90 por mes, com isso teriamos o nosso server estou lutando pra isso, mais ai peço a todos paciência e colaboração, não adianta fazer pressão ameaçando sair do clan pois assim so complica a coisa não depende de mim pois tenho outras responsabilidades. O Css:s pra mim é lazer não sobrevivencia. Quem quiser sair sinta-se avontade.
Obrigado a todos e um abraço!!!!!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Denuncia |B.O.P.E.|

Denuncia |B.O.P.E.|
Bom esse cara ai tava dando trabalho a galera na segunda a noite xingando e adivinhando onde os jogadores estavam, bom peço uma atenção especial ao chat do jogo, todos sabiam que ele tava xitando e ja é acostumado a xitar por ai, a demo mostra claramente ele seguindo os jogadores com a mira pelas paredes. Um determinado momento ele me pergunta se a demo esta ficando legal e diz estar morrendo de medo. Ja disse aqui e volto a dizer o "BaseOi #1 CS:S - Powered by NR", é o paraiso atual desse tipo de gente. "Teve até um jogador do mesmo time dele que sugere se vc for banido pipoco vc compra outra steam e começa tudo de novo!!!!!!!!".


Nick:|B.O.P.E| PIpoCOOOOO
STEAMID:STEAM_0:0:14841882
Motivo:uso de Wall + No-Recoil
Link da demo com status: http://www.gigasize.com/get.php/3195499487/demopipoco_2.zip

Abraços!!!!!