quinta-feira, 24 de julho de 2008

Servidores Legais de Counter strike source

Bom a galera me pergunta sempre por ip's de servidores legais pra se jogar, segue abaixo uma relação de servidores que eu recomendo, (não vou informar nomes pois o objetivo aqui não é divulgação de clans, respeito e gosto dessas equipes apenas estou divulgando a lista de meus servidores favoritos), agora ja vou avisando os caras JOGAM!!!!!

189.38.24.5:27075

200.234.204.91:27011

189.38.24.5:27035

189.38.24.4:27060

201.12.99.249:27019

189.38.24.10:27030

Usem com responsabilidade e respeito.
Abraços!!!!!!!

Pacote de configurações CPL/CEVO

Muitos campeonatos famosos de Counter-Strike:Source ao redor do mundo vem adotando o sistema CEVO (Cyber Evolution), e como esses grandes campeonatos, os campeonatos no Brasil estão deixando de lado o modo CPL (Cyberathlete Professional League) que era usado desde então. O modo CEVO tem grandes diferenças em relação ao modo CPL, tornando os jogos mais rápidos, sendo assim campeonatos que durariam dias passam a ser feitos em apenas um.

A equipe axesgaming agora trás para vocês as configurações, mais conhecidas como CFG's do modo CEVO e modo CPL para servidores, assim mantendo você atualizado no mundo. O pacote de CFG's do modo CEVO da axesgaming inclui 4 CFG's tanto para quem possui: "rcon" ou apenas "admin" de seus servidores, já o pacote de CFG's do modo CPL inclui 8 CFG's porém apenas para que possui "rcon". Acompanhe a seguir maiores detalhes de cada configuração.

Download Modo CEVO:
Download Modo CPL/CEVO:

Modo CEVO
1 cfg para o jogo (cevo, cevo-admin)
1 cfg para o pré-jogo ou aquecimento (pregame, pregame-admin)
1 cfg para o início da partida ou live (lo3, lo3-admin)
1 cfg para o overtime caso empate a partida (cevo-ot, cevo-ot-admin)

Modo CPL/CEVO
1 cfg para aquecimento (4fun.cfg)
1 cfg para auto-execução (autoexec.cfg)
1 cfg para o jogo CEVO (cevo.cfg)
1 cfg para o jogo CPL (cpl.cfg)
1 cfg para o início da partida ou live (lo3.cfg)
1 cfg para todos de spec (spec.cfg)
1 cfg para troca de lados (swap.cfg)
1 cfg para taticas (tatics.cfg)

Lembrando que para o pacote CPL/CEVO você deverá abrir os arquivos "autoexec" e "cpl" e mudar o valor "xxxx" para sua rcon, no caso do arquivo "autoexec" e a senha do servidor no caso do arquivo "cpl". Para instalar as configurações, basta extrair todos os arquivos e colocá-las dentro da pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\suaconta\counter-strike source\cstrike\cfg

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=226

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Como Alterar a Senha do MSN e Hotmail

A senha do MSN Messenger é a mesma utilizada em todos os serviços da rede “Live” da Microsoft (que inclui o Hotmail, MSN Spaces e outros serviços), e antes era chamada de “Passport”, mas agora mudou de nome para Windows Live Id. Ou seja, se você quer alterar a senha do MSN, mudar a senha do Hotmail ou então trocar sua senha do Spaces, basta seguir os passos abaixo para entrar no painel de controle do Windows Live e mudar a sua senha fácil e rápido:
  1. Clique aqui para ir a página de Login do Windows Live ID
  2. Digite seu Login e Senha e clique em “Entrar”
  3. Ná página que se abriu clique no link “alterar”, que está abaixo de “Informações de Redefinição de Senha” ou alternativamente clique em “Alterar sua Senha” no link que está localizado no painel direito.
  4. Uma janela irá abrir na mesma tela pedindo que você digite sua senha antiga e depois sua nova senha nos dois próximos campos
  5. Dica: escolha uma nova senha de difícil adivinhação, de preferência com letras e números e mais de 8 caracteres

Windows Live Screenshot

Fácil não? Se ainda assim você não conseguiu alterar sua senha, deixe uma mensagem no campo de recados logo abaixo explicando que parte você não entendeu que tentaremos lhe ajudar, abraços!

Problema: “A página nunca termina de carregar”

Se você não consegue alterar a senha do seu Messenger usando o Internet Explorer pois a página nunca termina de carregar, basta fazer os mesmos passos usando outro navegador, como o Mozilla Firefox ou o Opera.

Esquecí minha senha, e agora?

Para recuperar a senha perdida do MSN Messenger e Hotmail Live Mail você tem duas opções: pode recuperar a senha usando seu endereço de email alternativo setado na hora do cadastro ou respondendo a sua “Pergunta Secreta”, aquela que você respondeu no momento do cadastro do seu Windows Live ID, lembra?

Para dar início ao processo de recuperação de senha clique aqui e siga as instruções na tela.

FONTE: http://blog.mcsx.net/alterar-senha-do-msn-live/

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Projeto de lei contra crimes cibernéticos, você é a favor?

Depois da lei aprovada sobre a proibição dos jogos Counter Strike e Everquest no Brasil, esta semana nos deparamos com mais uma nova lei que é o projeto de lei contra crimes cibernéticos. O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que propõe novas formas de enquadramento para os crimes cibernéticos, como os cometidos na internet. O texto cria 13 novos crimes e endurece a pena de outros já existentes. A pena média para os crimes vai de um a três anos de reclusão. O projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), retorna para a Câmara por ter sofrido alterações no Senado.

Se, como diz o projeto de lei, é crime "obter ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida", não podemos mais fazer nada na rede. O simples ato de acessar um site já seria um crime por "cópia sem pedir autorização" na memória "viva" (RAM) temporária do computador. Deveríamos considerar todos os browsers ilegais por criarem caches de páginas sem pedir autorização, e sem mesmo avisar aos mais comum dos usuários que eles estão copiando. Citar um trecho de uma matéria de um jornal ou outra publicação on-line em um blog, também seria crime. O projeto, se aprovado, colocaria a prática do "blogging" na ilegalidade, bem como as máquinas de busca, já que elas copiam trechos de sites e blogs sem pedir autorização de ninguém!

Graças as pressões, aconteceram algumas mudanças na lei, e os provedores não precisam mais um registro de tudo o que você faz online por três anos, junto com o seu nome completo, número de CPF e identidade, e sim guardar pelos mesmos três anos os dados do IP, hora e data da conexão. Na teoria, os provedores não precisam ser mais "dedo-duros", e sim avisar prontamente as autoridades sempre que receberem uma denúncia. O que acontece é que se antes os usuários de Internet no Brasil já eram vítimas de traffic shaping por parte da maioria dos provedores, agora as redes P2P vão ser oficialmente bloqueadas em todo o Brasil, com respaldo na nova lei.

A única coisa que foi um avanço é que, com a nova lei, produzir, divulgar ou armazenar fotos e vídeos de pedofilia passa a ser considerado crime. Mas a verdade é que um crime hediondo como pedofilia, praticado na Internet ou onde quer que seja, já deveria ser punido com todos os rigores da lei, o que infelizmente não acontece. O problema é que no Brasil as coisas se perdem em uma burocracia que nem Kafka acreditaria ser possível, e muitas vezes os processos não dão em nada, isto para não falar na ridícula pena máxima prevista na nossa legislação que nunca é cumprida, pois os criminosos, assassinos, pedófilos e outros monstros saem da cadeia em liberdade por bom comportamento em poucos anos, isto quando chegam a ser presos.

Agora perguntamos: O que isso tem haver comigo?
Simples, ele simplesmente quer acabar com downloads, de MP3, vídeos com direitos autorais no youtube/videolog, download de imagens sem direitos autorais e simplesmente incriminar a pessoa que fez o download.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=217

dT Legal FPS Config Version 2.3

// dT Legal FPS Config Version 2.3
// Updated: 26 October 2007

// Cvars Value for cvar

//Net settings

cl_lagcomp_errorcheck "1"
cl_lagcompensation "1"
cl_updaterate "60"
cl_interpolate "1"
cl_cmdrate "60"
cl_interp "0.01"
cl_smooth "1"
cl_smoothtime "0.01"
cl_resend "6"
net_graph "3"
net_graphpos "3"
cl_showfps "0"
rate "25000"
fps_max "1337"
cl_pred_optimize "2"
net_maxfragments "1280"
cl_timeout "30"
cl_predictweapons "1"

//Ingame quality

jpeg_quality "100"
mat_monitorgamma "1.6"
mat_parallaxmap "0"
cl_allowdownload "0"
cl_allowupload "0"
cl_forcepreload "1"
cl_drawmonitors "0"
gl_clear "1"
texture_budget_background_alpha "999999999"
texture_budget_panel_height "0"
texture_budget_panel_width "0"
mat_compressedtextures "1"
mat_filterlightmaps "1"
mat_forcehardwaresync "0"
mat_reducefillrate "1"
mat_disable_bloom "1"
r_maxdlights "32"
mat_colorcorrection "0"
mat_wateroverlaysize "1"
cl_show_splashes "0"
cl_detail_avoid_force "0"
cl_detail_avoid_radius "0"
cl_detail_avoid_recover_speed "0"
cl_detail_max_sway "0"
muzzleflash_light "0"
ai_expression_optimization "1"
mat_hdr_enabled "0"
r_maxnewsamples "0"
r_maxsampledist "0"
r_norefresh "0"
r_minnewsamples "0"
mat_hdr_level "0"
budget_peaks_window "0"
mat_forceaniso "0"
mat_bloomscale "0"
mat_forcemanagedtextureintohardware "0"
mat_fastnobump "0"
cl_wpn_sway_interp "0"
mat_trilinear "0"
budget_show_peaks "0"
budget_averages_window "0"
budget_background_alpha "0"
budget_show_averages "0"
mat_antialias "0"
mat_specular "0"
mat_bumpmap "0"
mat_bufferprimitives "1"
mat_disable_lightwarp "1"
budget_show_history "0"
mat_framebuffercopyoverlaysize "0"
budget_history_range_ms "1"
r_forcewaterleaf "0"
r_updaterefracttexture "0"
mat_disable_ps_patch "1"
mat_envmapsize "0"
mat_envmaptgasize "0"
mat_texture_list_all "0"
mat_texturelist_directories "0"
mat_texturelist_files "1"
mat_disable_fancy_blending "1"
mat_autoexposure_max "0"
mat_autoexposure_min "0"
budget_history_numsamplesvisible "0"
mat_picmip "2"
mat_clipz "1"
r_phong "0"
lod_TransitionDist "0"
mat_vsync "0"
r_decal_cullsize "0"
r_shadows "2"
r_eyes "0"
r_eyeglintlodpixels "0"
r_eyesize "0"
r_eyeshift_z "0"
r_shadowrendertotexture "1"
flex_smooth "0"
r_lod_noupdate "1"
r_worldlightmin "0"
r_worldlights "0"
r_flex "0"
r_eyeshift_y "0"
r_worldlightmin "0"
mat_shadowstate "0"
r_worldlights "0"
r_eyeshift_x "0"
r_eyemove "0"
r_eyegloss "0"
r_teeth "0"
r_decals "0"
r_waterforceexpensive "0"
r_worldlightmin "0.0002"
r_waterforcereflectentities "0"
r_DoCovertTransitions "1"
r_fastzreject "-1"
r_waterforceexpensive "0"
r_worldlights "2"
r_PhysPropStaticLighting "0"
r_cheapwaterend "1"
r_cheapwaterstart "1"
r_updaterefracttexture "0"
r_WaterDrawReflection "0"
r_WaterDrawRefraction "0"
r_drawflecks "0"
r_dopixelvisibility "0"
r_renderoverlayfragment "0"
r_occlusion "0"
cl_logofile "0"
r_shadowmaxrendered "9"
r_rootlod "2"
r_lod "2"
r_drawbatchdecals "0"
cl_rumblescale "0"
cl_ejectbrass "0"
net_showevents "0"
r_spray_lifetime "1"
showhitlocation "1"
r_ambientboost "0"
r_ambientfactor "1"
r_waterdrawreflection "0"
r_waterforceexpensive "0"
r_ropetranslucent "0"
commentary_firstrun "0"
r_dynamic "0"
vprof_unaccounted_limit "0.3"
vprof_verbose "1"
vprof_graphheight "1"
vprof_graphwidth "1"
r_lightaverage "1"
lod_enable "1"
ai_report_task_timings_on_limit "0"
ai_think_limit_label "0"
cl_autohelp "0"
cl_c4progressbar "1"
hud_centerid "0"
npc_height_adjust "1"
scene_showfaceto "0"
scene_showlook "0"
scene_showmoveto "0"
blink_duration "0"
hud_fastswitch "1"
closecaption "0"

//Debug commands

mat_debug_postprocessing_effects "0"
mat_debugdepthmode "0"
mat_debugdepthval "128"
mat_debugdepthvalmax "256"

//Radar settings

cl_radartype "1"
cl_radaralpha "255"
cl_radartype "1"

//Sound settings

snd_mixahead "0.1"
snd_async_fullyasync "0"
snd_digital_surround "1"
snd_noextraupdate "1"
suitvolume "0"
dsp_enhance_stereo "0"
dsp_slow_cpu "0"
dsp_spatial "1"
dsp_speaker "50"
dsp_volume "2"
dsp_water "1"
cl_downloadfilter "nosounds"
snd_profile "0"
volume "1"
voice_scale "1"
voice_modenable "1"
voice_enable "1"

//These cvars will boost your fps dramaticly

r_3dnow "1"
r_3dsky "0"
r_sse "1"
r_sse2 "1"
r_mmx "1"

//Ropes

rope_smooth_maxalphawidth "0"
rope_smooth_maxalpha "0"
rope_smooth_enlarge "0"
rope_wind_dist "0.01"
rope_subdiv "0"
rope_smooth_minwidth "0"
rope_smooth_minalpha "0"
rope_averagelight "0"
rope_smooth "0"
rope_shake "0"
rope_collide "0"

//Models

g_ragdoll_fadespeed "0"
g_ragdoll_important_maxcount "0"
g_ragdoll_lvfadespeed "0"
g_ragdoll_maxcount "0"
cl_ragdoll_physics_enable "1"
cl_ragdoll_collide "1"
cl_phys_props_max "50"
r_maxmodeldecal "0"
cl_minmodels "0"
cl_min_ct "0"
cl_min_t "0"
r_drawmodeldecals "0"

//Blood settings

violence_ablood "1"
violence_agibs "1"
violence_hblood "1"
violence_hgibs "1"

//Other
props_break_max_pieces "0"
datacachesize "64"
func_break_max_pieces "0"
props_break_max_pieces_perframe "0"
con_enable "1"
weapon_showproficiency "1"

//Buy Menu (Delete this part if you have your own or don't want a buy menu)

//bind "KP_END" "buy deagle"
//bind "KP_DOWNARROW" "buy vesthelm;buy vest"
//bind "KP_PGDN" "buy m4a1;buy ak47"
//bind "KP_ENTER" "buy awp"
//bind "KP_DEL" "buy mp5"
//bind "KP_PLUS" "buy defuser"
//bind "KP_LEFTARROW" "buy hegrenade"
//bind "KP_5" "buy flashbang"
//bind "KP_RIGHTARROW" "buy smokegrenade"

clear
echo "dT Legal FPS Config Version 2.3"

OBS: Copie o texto acima, crie um novo arquivo de texto e cole o conteudo no mesmo com o nome fps agora salve como um arquivo cfg, deve ficar dentro da pasta cfg no caminho;
C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\sua conta\counter-strike source\cstrike\cfg

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jogador sid banido pelo sistema VAC

Bem nem esfriou a última matéria divulgando o ban que o jogador Guilherme "dat" Rossi havia levado pelo VAC Security, hoje divulgamos o jogador Sidnei "sid" Filho banido também pelo sistema anti-cheats do Steam.

Recebemos hoje algumas screenshots comprovando o uso de cheats por parte do jogador, ainda não temos maiores informações sobre este caso se é verictico ou não, cabe a comunidade acreditar ou não neste ocorrido. Caso você tenha maiores informações nos informe para que possamos deixar a comunidade informada.

Deixamos também o espaço aberto para o jogador em questão se explique o que ocorreu na verdade, pois a única explicação até o momento foi que o proprio jogador disse em um site de relacionamento que não sabia o porque de ter sido banido. Acompanhe a seguir maiores detalhes sobre o ocorrido.

Deixamos aqui o espaço para que o jogador em questão fale sobre o acontecimento:

Reservado

Screenshots:
Card do jogador
:
SteamID: STEAM_0:0:16335289

A equipe axesgaming se leva o direito de expor o acontecido para a comunidade para que você mesmo possa ter uma dedução sobre um possível cheater ou não. Lembrando sempre que a equipe axesgaming não é a favor de ninguém, apenas da justiça e de uma comunidade limpa.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=211

Petição contra a nova Lei, que entrará em votação.

Esta correndo no Senado e está para ser aprovado nele existe a proibiçao de compartilhamento de arquivos via BitTorrent e ate tornar criminoso (que ironia, os mesmos que estamos citando são criminosos engravatados e de status) quem scanea livros ou impedir o transporte de músicas e arquivos MP3 em Ipod. Dessa vez é serio e com isso todos perdemos e assim espero a contribuiçao da galera. Eu Sei que é grande, mais é de total interesse (de todos) o que ta em jogo.


Conforme tinha dito, segue uma parte deste projeto.


1- proibir o compartilhamento de arquivos via BitTorrent
(... " transporta ou fornece dado ou informação obtida nas mesmas circunstâncias")

2- criminalizar o download, a cópia e o envio de vídeos no Youtube que não estejam com as licenças claramente definidas (... "Se o dado ou informação obtida desautorizadamente é fornecida a terceiros pela rede de computadores...a pena é aumentada de um terço")

3- quer impedir o transporte de músicas e arquivos MP3 em i-pod
(... "nas mesmas penas incorre quem mantém consigo, transporta ou fornece dado")

4- definir como crime o arquivamento de filmes que passam na TV
(pois a TV digital e o setup box são "os instrumentos de armazenamento de dados eletrônicos ou similares, os instrumentos de captura de dados")

5- tornar um ato criminoso o fato de copiar e scanear livros e papers para o seu computador ou pen-drive
, sem autorização do autor, mesmo que seja para uso próprio (..."sem autorização do legítimo titular")


6- incentivar a prisão de quem baixa games e aplicativos shareware e os utiliza além do prazo definido pelo vendedor (..."desses se utiliza além do prazo definido ou autorizado")

7- inibir e transformar em criminoso quem cede o sinal da TV a cabo de sua sala para o quarto do seu irmão ou vizinho
("...conversores de sinais de rádio ou televisão digital ou qualquer outro meio capaz de processar, armazenar, capturar ou transmitir dados utilizando-se de tecnologias magnéticas, óticas ou qualquer outra tecnologia eletrônica ou digital similar")

8- transformar milhares de blogueiros que baixam imagens disponíveis na web, com ou sem mudanças em Gimp ou outro software de desenho vetoria
l, em criminosos. Para Azeredo, quebrar a jenela de um carro para roubar um Toca-CD e copiar uma imagem no Flickr sem consultar o autor deve receber tratamento similar. ("... Se o dado ou informação obtida desautorizadamente é fornecida a terceiros pela rede de computadores...a pena é aumentada de um terço.")

PRECISAMOS nos mobilizar em defesa da liberdade de expressão, contra o vigilantismo e contra a idéia absurda que impede a cópia de um filme, um livro e uma música para uso pessoal. O uso justo é o garante a existência das bibliotecas. É o que garante que o justo equilíbrio entre a apropriação privada da cultura e a disseminação livre e pública dos bens culturais.

O PLC do Senador Azeredo serve aos interesses da indústria de intermediação. Para combater a pedofilia não precisamos destes artigos na lei.
À não ser que você prefira ser preso, ao carregar um Simples MP3 Player com você...



Votem por esse link:
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

FONTE: http://www.insanos.net/forum/showthread.php?t=509

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Corrosion X

1. PREÂMBULO

Um dos problemas que afligem qualquer usuário ou técnico de informática é a corrosão, também conhecida como ferrugem. A corrosão acontece devido à oxidação de certas substâncias químicas ao entrarem em contato com o oxigênio presente no ar. Cada elemento químico tem um comportamento distinto quanto à oxidação, sendo que, quanto maior a quantidade do metal ferro na composição do material, mais rápida e mais intensa será a oxidação.

Certos elementos presentes no ar contribuem também para acelerar os processos de oxidação, especialmente o sódio, através do cloreto de sódio ou outros sais, que impregnam o ar de localidades próximas ao mar. Cidades litorâneas se enquadram nesta situação.

Diante desta realidade, muitos de nós nos deparamos com placas oxidadas ou gabinetes enferrujados, que levam ao mau funcionamento e algumas vezes até a curtos-circuitos, inutilizando os componentes ou, pelo menos, deixando-os com uma péssima aparência. Isso nos faz procurar soluções para o problema. Logo notamos que o mercado não está preparado para atender a esta necessidade, pois as soluções encontradas são, em sua maioria, paliativos ou amadoras. Existem produtos como vernizes especiais para componentes eletrônicos, que atuam como selantes, impedindo o contato da umidade com a peça, que não é uma solução muito indicada, pois, caso alguma umidade permaneça no componente no momento da aplicação, ela ficará encapsulada e desenvolverá oxidação com o tempo; sem falar na dificuldade de remover o produto caso a peça venha a ser reaproveitada ou para fazer alguma manutenção, pois atuando como selantes, depois de algum tempo criam uma crosta muito difícil de remover, a não ser por processos químicos e mecânicos que podem danificar o componente. Uma alternativa caseira aos vernizes selantes é a cola para madeira, mas não resta dúvida que seu uso está longe de atingir o nível profissional que almejamos em nossas atividades; por outro lado, é eficaz e sua remoção é bem mais simples.

2. CORROSION X

Para tentar mudar esta situação, recentemente (março/06) chegou ao Brasil um produto já bem conhecido nos Estados Unidos e que faz muito sucesso por lá, sendo empregado até mesmo pelas Forças Armadas Americanas e diversas empresas do setor de aviação e náutica, como Boeing, McDonell Douglas, Sikorsky Helicopters, etc. Trata-se do produto chamado comercialmente de Corrosion X.

Corrosion X é um composto semelhante a um óleo lubrificante com propriedades específicas que garantem que, uma vez aplicado sobre a superfície a ser protegida, impede o acúmulo de umidade e, mais, remove totalmente a umidade que porventura esteja localizada, garantindo uma perfeita aplicação. Achou bom? Só que ainda tem mais: da mesma forma que impede o surgimento de pontos de corrosão, Corrosion X atua interrompendo processos corrosivos já iniciados, uma vez que remove totalmente a umidade e bloqueia a reação química aeróbica. Ou seja, mesmo que a peça esteja parcialmente corroída, o processo pára assim que for aplicado o produto.

O produto é vendido em latas pressurizadas(aerosol) de 300 ml e em embalagens maiores para uso industrial e sua aplicação é feita como os óleos lubrificantes em spray, direto sobre a peça que se quer proteger. Depois da aplicação, deve-se aguardar 4 horas para que a proteção seja garantida. Aliás, o produto também tem a função lubrificante e efeitos quase mágicos em parafusos encravados pela corrosão.

Para os testes, recebemos uma embalagem de amostra em spray conforme imagens abaixo, sem indicação da quantidade, mas que estimamos em 100 ml.

Imagem

Imagem


3. TESTES

Com o objetivo de chegarmos a resultados confiáveis, estudamos bem antes de começar de que forma faríamos a análise do produto. Ora, ele se propõe a proteger contra a corrosão, certo? Que ambiente seria o mais desfavorável à atuação de CorrosionX ao qual estivessem sujeitos nossos componentes de informática? Pensamos logo em reproduzir o clima de cidades litorâneas, que possuem o ar saturado de salitre marinho, um veneno para nossas placas e gabinetes. Mas como faríamos isso? A maneira mais simples que imaginamos foi imergir algumas placas em água salgada! Claro que nenhum componente de nosso computador ficaria imerso em água do mar, mas esta seria uma boa maneira de levar a experiência ao extremo e de dar ao produto uma chance de mostrar a que veio. Se passasse neste teste, passaria em qualquer um.

Selecionamos 04 placas em bom estado de conservação e funcionando, sem nenhum ponto de ferrugem, a saber:
- 01 fax modem PCI, doravante indicada como placa A
- 01 placa de vídeo ATI Rage AGP, doravante indicada como placa B
- 01 fax modem ISA, doravante indicada como placa C
- 01 placa de som ISA, doravante indicada como placa D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


3.1. APLICAÇÃO DO PRODUTO

Seguindo as orientações do fabricante, aplicamos o produto nas placas A e a B. O líquido deve ser aspergido sobre a superfície em pouca quantidade e depois deve-se esperar 4 horas para sua total secagem, findas as quais pode-se manusear normalmente.

Imagem

Imagem


3.2. METODOLOGIA

As placas B e C foram imersas numa solução de água salgada a 3,5%, que é a concentração média de sal da água do mar (35 gramas de sal em 1 litro de água) e assim permaneceram por 15 dias, a uma temperatura média de 19º C.

As placas A e D foram posicionadas a poucos centímetros de um recipiente contendo água salgada na mesma concentração (3,5%), com uma de suas faces em paralelo com a superfície da água, conforme mostram as fotos abaixo; a cada 3 dias, as faces voltadas para a água eram trocadas para manter uma uniformidade, pelo mesmo período de tempo. O objetivo era simular uma situação não tão agressiva quanto a primeira, mas sempre levando em conta a evaporação da água e a salinidade do ar.

Imagem


4. RESULTADOS

O teste foi bem simples, sem complicações, apenas deixando que a natureza agisse. E os resultados realmente foram interessantes.

PLACA A: A placa protegida com Corrosion X que ficou apenas apoiada sobre a água não apresentou absolutamente nenhuma modificação, razão pela qual não merece ser mostrada.

PLACA B: A outra placa protegida com Corrosion X que foi imersa em água salgada se manteve intacta e sem qualquer sinal de oxidação, por mais leve que fosse. Nem nas soldas, partes metálicas dos componentes ou mesmo trilhas do PCB ou contatos do slot AGP.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


PLACA C: A placa que mais sofreu no teste e que acabou inutilizada foi a Fax modem ISA, que sofreu severamente com o ataque da água salgada. O aspecto final desta placa mostra o que poderia ter acontecido à placa B caso não tivesse a proteção de Corrosion X; desde o espelho (bracket) traseiro, passando pelas soldas, trilhas, contatos e partes metálicas dos componentes, tudo foi atacado, deixando a água onde estava imersa cheia de óxido de ferro, como se pode ver nas fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


PLACA D: Mesmo ficando sobre a superfície, sem contato com a água salgada, não notamos qualquer alteração no aspecto final da placa, não merecendo maiores comentários, a não ser que, talvez, o tempo de exposição não tenha sido suficiente para que houvesse corrosão.

5. CONCLUSÃO

Este, definitivamente, não é um caso de propaganda enganosa. Pudemos comprovar que o produto cumpre o que promete. Durante a realização de nossos testes, surgiu a oportunidade de aplicar o produto num equipamento que seria levado para uma cidade litorânea e cujo proprietário já tivera muitas vezes o problema da corrosão em seus computadores, principalmente nas aletas de saída de ar das fontes de alimentação, espelhos das placas PCI, painéis traseiros dos gabinetes e grills de proteção dos microventiladores. Desta vez, aplicamos o produto nestas partes do computador e orientamos o proprietário a nos reportar qualquer alteração nos próximos meses. Já tendo decorrido 2 meses, ainda não foi percebida nenhum alteração, estando prevista uma manutenção preventiva da máquina para o mês de outubro, quando poderemos verificar os resultados e atualizar este review.
Fica aqui então a recomendação e os nossos agradecimentos à Corrosion X e à AFRE Com. Imp. Exp. na pessoa do Sr. Edison, que nos cedeu o produto para os testes e que teve a excelente iniciativa de trazer Corrosion X para o Brasil.

Maiores informações: http://www.corrosionx.com.br

SCORE: ALTAMENTE RECOMENDADO

FONTE: http://www.casemodbr.com/reviews/visualizar.php?id=4&lang=br
PAGINA DO CORROSIONX: http://corrosionx.toaqui.com/index.php

terça-feira, 8 de julho de 2008

Jogador dat banido pelo sistema VAC

Quando achavamos que teriamos um período de paz, sem cheaters na comunidade, nos enganamos. Esta semana mais um player está na sessão suspeitos da comunidade, estamos falando do jogador Guilherme Rossi, vulgo dat, da equipe EuD.gaming.

O jogador em questão já era suspeito a algum tempo por uso de cheats e ontem durante um conversa entre ele e o jogador Theo "zepq" Arruda, dat disse que estava banido pela sistema VAC Security da Steam, onde alegou que seu amigo poderia ter usado cheats em sua conta. O fato se comprova pelo fato de que jogadores viram o player em questão jogando em servidores "não seguros", aumentando assim mais as suspeitas. Acompanhe a seguir as screenshots e maiores informações sobre este caso.

Deixamos aqui o espaço para que o jogador em questão fale sobre o acontecimento:

Cara, até ontem estava jogando normal, hoje de manhã entrei na steam e quando abro o CSS minha conta estava banida de todos os servidores. Bom, fui falar com alguém para ver o que podia ser, falei com meu amigo e ele disse que xitou na minha acc só que foi no CS 1.6. Então cara estou com minha consciência limpa. A acc do meu amigo é luizantonio557, pode adiciona-lo e pergunta se ele já jogou na minha acc.

Screenshots:
Card do jogador
:
SteamID: STEAM_0:1:12982292

A equipe axesgaming se leva o direito de expor o acontecido para a comunidade para que você mesmo possa ter uma dedução sobre um possível cheater ou não. Lembrando sempre que a equipe axesgaming não é a favor de ninguém, apenas da justiça e de uma comunidade limpa.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=205

Gerenciador de Proxy

Gerenciador de Proxy pra quem precisa ficar mudando as configurações de acesso do Internet explorer, ele facilita muito, funciona no XP e no vista.






















Baixe no link abaixo, vale a pena testado e aprovado!!!!!!
http://www.psoftware.com.br/proxy/gerenciador_proxy.exe

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mouse para Cs:S e jogos

Hoje iremos apresentar a explicação mais detalhada sobre os diferentes tipos de configuração dos mouses. Como todos sabem o mouse para Counter-Strtike:Source é insdispensal e é através dele que podemos dizer sobre a skill de um jogador, claro que não só este quesito, mas faz parte de um todo. Acompanhe a seguir o artigo enviado a nós pelo jogador Clever "cnN" Novaes, explicando as diversas configurações e explicações de um mouse, como DPI, obter o maximo de perfomance, aceleração dentre outros fatores imporantes.

As configurações que iremos apresentar neste artigo são:

  • 1. Os diferentes tipos de sensores.
  • 2. Realmente compensa comprar um mouse tão caro?
  • 3. Aceleração do ponteiro, o que é e como funciona?
  • 4. O que é DPI?
  • 5. Mousepad, compensa?
  • 6. Como obter o máximo de performance possível do seu mouse.
  • 6.1 Aceleração
  • 6.2 Velocidade de atualizações da porta USB
  • 7. Links externos interessantes.

1. Os diferentes tipos de sensores.
Normalmente quando você pesquisa ou vai comprar um mouse, você nota que há diferentes tipos de sensores óticos, os mais comuns e baratos são os Ópticos com LED (Light-Emitting Diode, ou em português, diodo emissor de luz), geralmente na cor vermelha, pois se você estudou física no ensino médio, verá que a distância de que a luz vermelha percorre é maior do que a de outras cores, como a violeta, azul, cinza, verde, amarelo, e laranja, você pode obter mais conteúdo sobre esse assunto nesse link: http://hyperphysics.phy-astr.gsu.edu...specol.html#c1. Com base nessa idéia de distância de que um raio de luz percorre, em 2004, a Logitech apareceu com o modelo MX1000, o qual no lugar de um LED vermelho, usava um emissor de luz Infravermelho, que por ser invisível percorre uma distância até mesmo maior do que o vermelho.

2. A resposta é não.
Simples fato disso é que, a performance ou desempenho de um mouse é medido na métrica Controle/Metros por segundo, ou seja, até que velocidade você pode movimentar seu mouse, e nessas circunstâncias ainda prover um perfeito controle do ponteiro. Enquanto um mouse um tanto quanto barato da Logitech, o MX300, tem uma velocidade máxima de controle de 3.91 metros/segundo, um concorrente de preço muito mais elevado, o Razer Copperhead, possui apenas 0.83 metros/segundo de perfeito controle, diferença de 4,7 vezes pior. Segundo testes, um ser humano raramente eleva o mouse a uma velocidade superior de 1 metro/segundo, o que significa, que comprando um Microsoft 1.1a, Logitech Mx310, Logitech MX510, você ainda estaria dentro de um desempenho mais do que o necessário.

3. Aceleração do ponteiro, o que é e como funciona?
A resposta é simples e curta, quanto mais rápido você meche o seu mouse, mais ele move o ponteiro, não oferecendo uma velocidade constante, pode ser até desconfortante para um bom player, é recomendado desabilitar essa função, como citado na seção 5...

4. O que é DPI?
DPI, é acrônimo da palavra inglesa Dots-Per-Inch, que em português significa Pontos por polegada, que não é nada mais que velocidade do ponteiro, não significando um maior desempenho. Se você movimentar o mouse 1 polegada, quantos pontos em sua tela o ponteiro irá se deslocar. Ou seja, se você tem um mouse de 800 dpi e joga em uma sensibilidade de 6.0, ao comprar um mouse de 1600 dpi (o dobro), uma sensibilidade equiparável a anterior seria 3.0.

5.Mousepad, compensa?
Sim, ao usar um mousepad, você pode desfrutar de vantagens como, o mouse deslisa muito melhor na superfície de um bom mousepad, proporcionando movimentos mais rápidos, e dependendo da cor e material do mousepad, pode também melhorar a leitura do sensor do mouse, fazendo com o que o mesmo tenha um desempenho superior. Ao escolher um mousepad, procure um sem estampas coloridas, de preferência 100% preto sem ao mínimo um detalhe de outra cor no meio.

6. Como obter o máximo de performance possível do seu mouse.
6.1 Aceleração

Você pode desabilitar essa função usando o mouse_fix, que nada é mais é do que um simples patch que é aplicado no registro do sistema, esse método é utilizado e suportado nas maiores ligas e campeonatos mundiais, mas já em outros o uso é proibido.

6.2 Velocidade de atualizações da porta USB
Antes de começar, esteja ciente de que isso afeta diretamente o seu hardware, podendo causar uma má função de equipamentos externos, e também de que, se você utiliza um mouse de interface PS/2, essa dica não terá efeito. Bom, com o utilitário usbmrs11.exe, você o executa e clica em Patch, ele vai perguntar, Enforce a polling rate of 250Hz?, clique em No, prossiga, ele vai perguntar 500Hz? clique em No, agora ele pergunta 1000Hz, agora você clica em Yes, após isso reinicie o sistema. O funcionamento desse método é simples, quantas vezes por sergundo o sistema deve atualizar a porta USB para obter atualizações do equipamento, no nosso caso, o mouse, em 1000Hz, ele vai atualizar 1.000 vezes em 1 segundo, portanto, uma atualização a cada 1 millisegundo.

7. Links
Testes precisos sobre mouses, com um gráfico do resultado dos mouses testados.
http://www.esreality.com/?a=longpost&id=1265679&page=1

Source: ArenaIG

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=201

quinta-feira, 3 de julho de 2008

GUI da CAL - http://www.caleague.com/?page=files

Bom visando a melhora dos Cs:s e otimização do menu e fonte do jogo a CAL disponibilizou um aplicativo que deixa os menus do jogo de cara nova a tela do score é reformula para ficar apenas no tamanho dos nomes dos jogadores que estão on line e a medida que vão entrando ela vai se redimencionando, sem falar em algumas cfg que são instalas mais não executadas apenas estão lá caso o player queira usar, na tela inicial do menu opções no botão avançado são adicionados mais algumas opções, que tmb so são ativadas caso o player ative, e quando vc entra no jogo na tela de escolha dos times existe atalhos para gravação de demos apenas com um clique no botão vc tem apenas que escolher o botão referente ao mapa que vc esta quando terminar sua demo tem um botão para para a gravação show de bola vale apena baixar, caso vc baixe e não goste não tem problema ele tem um desinstalador.

FONTE: http://www.caleague.com/?page=files

Se vc não conseguir baixar o arquivo pelo site tente o link direto para o arquivo;
CAL GUI 1.1.zip

Abraços!!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008

Combat Arms Pre-Open Beta

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com estremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Tiros e muito angue neste ótimo game.

Clique aqui para efetuar seu cadastro!


Se torne o soldado mais poderoso.
Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.

Counter-Strike se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Uma loja de armas reais!

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.

Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!

  • Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.


Nossa Opinião

Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser difícil explicar em palavras a experiência de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game você vai saber do que ele é capaz.

Seus gráficos são estupendos, a variedade de armas é impressionante e o seu sistema de evolução do personagem torna o desafio ainda mais envolvente. O jogo tem apenas 5 cenários, mas todos eles são estupendos e a variedade de esconderijos presente em cada um vai dar a impressão de serem muito mais numerosos.

Servidores de qualidade garantem que você irá encontrar desafiantes a qualquer hora do dia ou da noite para se divertir em partidas bastante estáveis. Vale lembrar que Combat Arms é um jogo violento e que poderá ofender aos jogadores que repudiem games desta natureza.



baixar Combat Arms
FONTE: http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm

PARECER DO BLOG : O jogo é bem interessante agora aqui pra nois subistituir o css?? ta de brincadeira né???? LOL

Fazendo um clan de sucesso...

Atualmente no Counter-Strike Source vemos milhares de clans dos mais diversos tipos e estilos, com inúmeras finalidades e objetivos. Mas a grande pergunta é: Como fazer um clan de alta qualidade? Será que só a "skill" conta? Será que só táticas adiantam? A equipe axesgaming pesquisou varias opiniões de jogadores profissionais com clans de sucesso internacional no CS:S e formulamos uma lista geral [...]

Confira Abaixo algumas dicas gerais:

1 – Quando se cria ou se entra em um clan, você automaticamente sela um compromisso com os membros. É preciso ter responsabilidade, cumprir com os horários e respeitar as decisões gerais.

2 – O “TeamPlay” é uma das coisas mais importantes em um clan, se ele é entrosado e os jogadores sabem se ajudar, usando é claro sua inteligência, já é meio caminho andado.

3 – Táticas são extremamente importantes, definir uma data e um horário para um treino de tatical em vários mapas frequentemente, é fundamental para a organização e saber o que fazer na hora certa.

4 – A escolha dos membros do clan precisa ser cuidadosa, procure analisar o player não só pela sua “skill” e sim pela mentalidade de jogo e posicionamento, pois quem tem estes dois últimos, quase não necessita aprimorar demasiadamente o primeiro.

5 – Comunicação é importantíssima para o entrosamento dos players do clan. O uso do Teamspeak, ou microfone, enfim, alem de ajudar na hora do jogo a informar a localização de um player do time adversário, ajuda os players a se ajudarem, ou seja, aprimorar o “TeamPlay”.

6 – Procure treinar contra outros clans frequentemente mesmo que vá perder. É só treinando que se aprende a corrigir os erros e melhorar tanto a skill como o posicionamento e Teamplay.

7 – Se perder feio e frequentemente, não se abata, continuem em frente de cabeça erguida, afinal, nenhum clan famoso começou ganhando direto.

8 – A amizade é extremamente importante em um clan, a medida que um clan se torna mais unido, aumentam as chances deles se entrosarem em jogo.

9 – Exija sempre o máximo que puder de seus jogadores, mas não exagere, procure entender as dificuldades deles e ajuda-los.

10 – Seja humilde, se perder, mesmo que por injustiça, ou for insultado, enfim, fique quieto apenas deixe o jogo continuar, se o time for injustiçado e o erro for corrigido, bom... Mas se isso não acontecer conforme-se e não deixe a moral baixar. Se ganhar, procure ser mais humilde ainda, cumprimentem o time adversário e saiam, não fiquem se exibindo e nem caçoando do outro time, se o seu clan vir a ser acusado de algo, não ligue, não discuta, apenas saia normalmente.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=122

LOL