quinta-feira, 14 de agosto de 2008

axesgaming | tv: cw - Out of Control

O player Bernardo “c-w” Caê, ex-jogador de CSS que migrou há alguns meses para o Day of Defeat Source, lançou seu primeiro movie de DoD:S essa semana.O jogador, apesar de recente no jogo, ja passou por equipes renomeadas do cenário brasileiro de DoD:Source como Brasucas e hGaming.Em entrevista cedida para o Axesgaming, Bernardo fala um pouco sobre seu movie:


Comentário de Bernardo "c-w" Caê sobre o movie:

Esse movie teve o intúito de mostar algumas das melhores cenas que havia gravado na ultima DBL e na DoDcup, além de 1 minicamp e alguns Cf's.Fui obrigado a adiantar o lançamento com menos material por conta do update do DOD:S, uma pena pois isso comprometeu a quantidade de frags do movie, porém, O resultado final foi bem satisfatório


Ficha Técnica
Título: cw - Out of Control
Tipo: Frag
Tamanho: 154 MB
Duração: 03:40 min

Programas
Sony Vegas 8.0
Particle Illusion
Virtual Dub
Steam

Músicas
Kayne West - Stronger
Hoobastank - Out Of Control
Jay-z feat. Linkin Park - Brush Your Shoulders Off

Download:

Análise
Criatividade: Muito boa, em relação as cameras do SourceTV, com belas cenas de fly.
Qualidade: Exelente. Projeto em alta resolução com imagens limpas e sem delay por qualquer que fosse o motivo.
Música: Bom. Corte um pouco indelicado, porém a tracklist sem dúvida com bom gosto.
Edição: Muito bom. Apesar de ter sentido falta de alguns zooms, a sincronia é perfeita.
Frags: Exelente. Ownage de categoria, frags consistentes e surpreendentes.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

nVidia ForceWare Drivers 177.83

A maior produtora de placas de vídeo do mundo acaba de liberar o tão aguardado driver com suporte a tecnologia Physx, e melhoramentos exclusivos para as placas de última geração. As séries de placas suportadas por este driver são: GeForce Série 8, GeForce Série 9 e GeForce Série 200.
Atenção: Todas as placas das séries supracitadas são suportadas pelo driver. E ao clicar em “Clique para Baixar” você irá baixar automaticamente a versão para Windows 32bits.

Tecnologia PhysX

O suporte a tecnologia PhysX é algo que merece destaque neste driver, pois é uma tecnologia que anteriormente era suportada apenas com a utilização de uma placa a parte (placas Ageia Physx), e agora a nVidia inclui em suas placas (GeForce 8, 9 e 200) um chip dedicado ao PhysX, e que graças a este novo driver finalmente pode ser utilizado. Abaixo você confere um vídeo que mostra um pouco do que o PhysX pode proporcionar em jogos que tenham suporte.

Escolha seu driver

Durante a transição das diversas placas a nVidia lançou várias versões de drivers, e isto acarretou numa confusão tremenda para o usuário. O Baixaki, com o intuito de ajudar os felizes proprietários das placas GeForce, separou por modelo e por sistema operacional os drivers.

Para escolhar seu driver é muito simples. Note que abaixo há figuras indicando os modelos das placas, e logo abaixo as figuras estão os links para os drivers disponíveis.
Atenção: Os drivers abaixo oferecem suporte a todos os modelos de suas respectivas séries.

Drivers para placas das séries 8, 9 e 200

Versão Windows Vista 32bits: Clique aqui para baixar

Versão Windows XP 64bits e Windows Server 2003 x64: Clique aqui para baixar

Versão Windows Vista 64bits: Clique aqui para baixar

Drivers para placas das séries FX5, 6 e 7

Versão Windows XP 32bits: Clique aqui para baixar

Versão Windows XP 64bits e Windows Server 2003 x64: Clique aqui para baixar

Drivers para placas das séries 2, 3, 4, FX5, 6 e 7

Versão Windows 2000: Clique aqui para baixar

Drivers para placas das séries 2, 3, 4, FX5 e 6

Versão Windows 98/ME: Clique aqui para baixar

Drivers para placas das séries 6 e 7

Versão Windows Vista 32bits: Clique aqui para baixar

Versão Windows Vista 64bits: Clique aqui para baixar

Drivers para placas da série FX5

Versão Windows Vista 32bits: Clique aqui para baixar

Versão Windows Vista 64bits: Clique aqui para baixar

FONTE: http://baixaki.ig.com.br/download/nVidia-ForceWare-Drivers.htm

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

axesgaming | tv: Foxfilter insane player

O player Fabio "hoT" Germano acaba de divulgar seu movie para Counter-Strike:Source, que tem como finalidade divulgar não os seus frags, mas sim, do jogador Caius "foxfilter" Santos , onde foi reunido diversas demos, afim de selecionar as melhores jogadas. A criação do movie foi ideia do próprio jogador, com o objetivo de mostrar mais um pouco de meu trabalho como moviemaker, apesar de não ter muito tempo para isso, e mostrar um pouco de suas boas jogadas a todos da comunidade source. Com o objetivo de que todos gostem do movie como um todo "edição/frags/musicas". Acompanhe a seguir maiores detalhes sobre o trailer e o comentário feito pelo moviemaker.

Ficha Técnica
Título: Foxfilter insane player!
Tipo: Fragmovie
Tamanho: 105.0MB
Resolução: 1024x768
Duração: 07:40min

Programas
Sony vegas 7.0
Particle illusion 3.0
AdobePhotoshop
Fraps

Músicas
POD - Boom
Rob Zombie - Left the bodies hit the floor
Dino Psaras - Firewall



Untitled from hotexplosion on Vimeo.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=253

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

The Leet World 2/1 Dirty Deeds PT-BR

A axesgaming que trouxe para vocês o episódio número 1 (Reality Bites) da primeira temporada da série The Leet World, agora traz o episódio número 2 (Dirty Deeds) traduzido e legendado em português.

The Leet World, para que não sabe é uma série feita pela Smoth Few Films e está conquistando cada vez mais espaço no cotidiano do Counter-Strike:Source ganhando altas notas no famoso site SourceRadio. A série de comédia é feita com o jogo Counter-Strike:Source retratando um Realty-Show na qual moram juntos na mesma casa 4 Counter-Terrorists (CT's) e 4 Terrorists e durante a vida deles na casa desafios serão propostos para enfrentarem uns contra os outros.

O primeiro episódio da série mostra a primeira semana no mundo de Leet World, e na casa todos estão conhecendo mais sobre os outros, porém os líderes não estão satisfeitos e pretendem fazer alguma coisa, ja este episódio todos tem o primeiro contato com o produtor do Reality Show e eles recebem a primeira instrução, porém existem alguns conflitos que acabam ocorrendo.

Para fazer parte da equipe de tradução do Leet World basta entrar em contato através do profile do player Eric "Battousai" Lee (profile).

Streaming's
The Leet World 1/1 Reality Bites PT-BR:
The Leet World 2/1 Dirty Deeds PT-BR:

Episódios em andamento

The Leet World 1/1 Reality Bites PT-BR Traduzido por Battousai
The Leet World 2/1 Dirty Deeds PT-BR Traduzido por Battousai
The Leet World 3/1 Set Up Us The Bomb PT-BR
The Leet World 4/1 Dust 2 Dust PT-BR
The Leet World 5/1 Fallout PT-BR
The Leet World 6/1 Crib Appeal PT-BR
The Leet World 7/1 Got Disappeared PT-BR
The Leet World 8/1 If It Bleeds… PT-BR
The Leet World 9/1 Satisfaction Guaranteed PT-BR
The Leet World 10/1 Reel Drama PT-BR
The Leet World 11/1 Wrong Side of the Hax PT-BR
The Leet World 12/1 Attack of tiú Noob PT-BR
The Leet World 13/1 The Brothers Cardinal PT-BR
The Leet World 14/1 Death Comes Home PT-BR

Acompanhe a seguir o segundo episódio traduzido e legendado, The Leet World 2/1 Dirty Deeds.

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=246

Novidades para Counter Strike 2 ou apenas boato?

Já divulgamos aqui no mês de fevereiro uma matéria sobre um possível Counter-Strike 2, e apoós um tempo tiveram outros rumores sobre o Counter-Strike:Online, ainda não sabemos se as especulações citadas a seguir são verdadeiras, ou mesmo novidades novas, estamos procurando saber sobre esta materia, para ter um veridito final.

No começo do ano em um vídeo promocional de um dos episódios do GameTRailers TV foi criada uma expectativa em cima de uma entrevista com Gabe Newell onde o mesmo falaria sobre o Left 4 Dead, sobre um novo mapa do Team Fortress 2 e mais, sobre Counter-Strike 2. O vídeo promocional não deixar claro que o game será lançado e está em desenvolvimento, mas deixa no ar que Gabe falará sobre o mesmo criando a expectativa de um possível lançamento.

Como tínhamos dito nas matérias anteriores a versão 2 do game Counter-Strike que é o mais jogado no mundo, em virtude ao estilo multiplayer, esta para ser lançada oficialmente nos Estados Unidos da América, no qual seguirá pelo Canadá, países da Europa, Ásia e América Latina (Brasil).

O jogo, diferente do Counter-Strike:Source, no caso a versão no qual se acreditavam ser o 2, e do Counter-Strike:Online, traz novidades, que será o som em Alta-Definição, com a marca Doldy Digital HD, e do DTS Pluss HD, que ira lembrar muito os efeitos sonoros desenvolvido pela Lucas Art® e em 6.1 canais de áudio. Para a área gráfica, teremos o Counter-Strike totalmente "digital", onde o jogo foi baseado na plataforma FullHD (Definição Plena) que ultrapassa as 4000linhas, mas terá como configurar para 1024x768. Além de alguns mapas muito mais reais e diferentes, armas novas e mais sensíveis, e um toque especial do efeito de ficção, onde uma granada explodirá de forma idêntica a real.

Em nota a imprensa, a Valve não nos deu muita informação, apenas de um lançamento que revolucione, como foi o TF2. A EArts, apenas se declarou insatisfeita com a política que vem se instalando no Brasil, que proibi a comercialização de Counter-Strike, Everquest, GTA4, e outros comercializados por ela. Muitas equipes e jogadores de todo o mundo, dizem estar atento ao lançamento, onde se espera mais, por virtude do Counter-Strike Profissional Modification, feitos por fã, foi um arraso no mercado de jogadores.

Agora será verdade este boato? Não sabemos. Será uma matéria recente, onde podemos depositar alguma confiança? Não sabemos! O que nos resta é aguardar as novidades.

Matérias Relacionadas
Rumores em cima de Counter Strike 2:

Source: Samurais

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/index.php?action=ver&id=247

Comunidade Combat Arms Brasil


Comunidade Brasileira de Combat Arms

http://www.combatarms.com.br/forum/index.php

O jogo esta conquistando muita gente e ja como beta esta com jogabilidade boa e diversão garantida eu estou apostando no Combat Arms, visitem a comunidade acima é show de bola com dicas tutoriais, e noticias relacionadas ao jogo e servidores com salas so com brazucas!!!!

Abraços.

sábado, 2 de agosto de 2008

Add no MSN pra me pedir xiter

Bom galera o nosso blog esta a 01 ANO trazendo informação e ajuda pra dúvidas sobre o jogo que eu particularmente gosto muito, mais como tudo na vida temos pessoas que não entendem os nossos objetivos e muitas das vezes deixamos de lado e simplesmente seguimos em frente, para minha tristeza esta se tornando muito constante pessoas que me pedem pra add no msn e mal me cumprimentam ja vão me pedindo programas de trapaças ou seja xiter pra usar durante o jogo, galera meu objetivo e somar pra comunidade pois ultimamente muitos so fazem subtrair, a proibição do css foi uma grande subtração pra comunidade. Bom vou pedir aos que pretendem me add que porfavor não me venham pedir programas de trapaça, SE VC É XITER EU NÃO O QUERO NA MINHA COMUNIDADE E NEM NO MEU MSN!!!!

Abraços a todos !!!!!!