Todas as notas da atualização:
JOGO
- - O feedback visual e de áudio da entrada do subtick, como aceleração de movimento e flashes dos disparos (muzzle flashes), agora será sempre renderizado no próximo quadro (tick);
- - Os números aleatórios usados para a propagação dos disparos agora são sincronizados entre clientes e servidores por padrão. Isso faz com que os rastreadores e decalques correspondam mais de perto às trajetórias autorizadas do servidor. Nota: A propagação está sincronizada nos servidores oficiais da Valve desde 14/10;
- - Corrigido um bug onde pressionar uma tecla de movimento imediatamente após saltar resultava em uma altura de salto inconsistente.
MATCHMAKING
- - Grupos de quatro pessoas agora podem fazer fila para o modo Premier;
- - Adicionada imunidade a expulsão de votos para jogadores solo que jogam no mesmo time com um grupo de quatro jogadores;
- - Ajustado o algoritmo para restabelecer a classificação do CS Rating após um período de inatividade no modo Premier.
ÁUDIO
- - Reduzida a distância máxima audível dos sons de ricochete de granada;
- - Melhor qualidade do filtro de oclusão;
- - Resolvido o problema em que, às vezes, sons de tiro na cabeça reproduzidos como feedback para o atacante poderiam ser confundidos com dano recebido;
- - Volume de som reduzido para dano de tiro na cabeça sem armadura na perspectiva da vítima para alinhá-lo com o volume de outros sons de tiro na cabeça;
- - Sons de salto em terra alterados para terem a mesma distância máxima audível dos sons de passos;
- - Curva de queda de volume dos sons de aterrissagem de salto alterada para transmitir melhor a distância;
- - Efeitos de extinção da molotov aprimorados para melhorar quando vários (jogadores) estão jogando ao mesmo tempo;
- - Retorno do som de faísca quando o desarme da bomba é interrompido devido à rotação do jogador;
- - Corrigimos o problema em que, muito próximo, o gemido de morte da vítima poderia ser confundido como vindo do atacante;
- - Corrigido um caso em que M4A1-S não silenciada não emitia nenhum som distante de tiros.
MAPAS
MIRAGE
- - Recorte corrigido no banco do palácio;
- - Reduzimos a altura da caixa no bombsite A para corresponder ao CS:GO.
EFEITOS
- - Melhor desempenho dos efeitos do sangue em curtas distâncias;
- - Melhor visibilidade da luz da bomba na parte de trás da bomba;
- - Redução do brilho da faísca dos disparos durante a troca rápida de rifles com mira telescópica;
- - Reduziu a força do efeito HUD do kill streak após cinco eliminações.
CSTV
- - Adicionada configuração "tv_record_immediate" para controlar quando o arquivo de demonstração CSTV começará a gravar o conteúdo. Se a configuração estiver habilitada, o conteúdo começará no momento em que tv_record for executado no servidor. Se a configuração estiver desativada, o conteúdo começará a ser gravado em tv_delay mais cedo;
- - Demonstrações de CSTV agora podem ser gravadas sem a ativação da visualização atrasada de CSTV. Requer configuração de "tv_record_immediate 1" e execução de "tv_record" no momento em que a gravação deve começar.
GERAL
- - Valores de desgaste de alguns adesivos ajustados para corresponder melhor ao CS:GO;
- - Corrigido um bug com ferramentas do workshop que impedia que light_environment criasse sombras estáticas em algumas circunstâncias;
- - Qualidade aprimorada do modo de renderização HDR 'Performance';
- - Habilitando o upload de mapas de oficina para o modo Wingman.