sábado, 2 de agosto de 2008

Add no MSN pra me pedir xiter

Bom galera o nosso blog esta a 01 ANO trazendo informação e ajuda pra dúvidas sobre o jogo que eu particularmente gosto muito, mais como tudo na vida temos pessoas que não entendem os nossos objetivos e muitas das vezes deixamos de lado e simplesmente seguimos em frente, para minha tristeza esta se tornando muito constante pessoas que me pedem pra add no msn e mal me cumprimentam ja vão me pedindo programas de trapaças ou seja xiter pra usar durante o jogo, galera meu objetivo e somar pra comunidade pois ultimamente muitos so fazem subtrair, a proibição do css foi uma grande subtração pra comunidade. Bom vou pedir aos que pretendem me add que porfavor não me venham pedir programas de trapaça, SE VC É XITER EU NÃO O QUERO NA MINHA COMUNIDADE E NEM NO MEU MSN!!!!

Abraços a todos !!!!!!