terça-feira, 17 de março de 2009

EVGA Precision

EVGA Precision é um programa voltado aos usuários entusiastas que procuram por um modo fácil de aumentar o desempenho em jogos sem ter de gastar nada. O aplicativo é ideal para quem possui diversos games no PC, pois ele traz a configuração de até 10 perfis que podem ser alternados a qualquer momento. E diferente do que se relata o programa pode ser usado nas placas de video NVIDIA e não apenas nas EVGA.

Aumente a performance e a ventilação

Com o EVGA Precision você pode alterar a velocidade da GPU, da memória e de outros componentes que sua placa de vídeo possua. Outro recurso interessante que o EVGA Precision disponibiliza é a possibilidade de aumentar a velocidade da ventoinha da placa de vídeo. Como senão bastasse, o programa ainda monitora a temperatura, velocidade e até a taxa de quadros em jogos, durante o jogo em sí.

Altere as velocidades da GPU e da memória

Tenha muito cuidado

Claro que como qualquer software de overclock, o EVGA Precision também deve ser usado com cautela, pois alterações muito altas na frequência da placa de vídeo podem acabar em danos sérios na própria placa ou até mesmo em outros componentes de hardware. Para alterações significativas é até recomendado a troca do cooler e dissipador da placa de vídeo. Salienta-se ainda que o BLOG DO JUSTICEIRO não se responsabiliza por mau uso do programa, sendo que você deve efetuar alterações por sua conta e risco.

Baixando o aplicativo

EVGA Precision é um software voltado apenas as placas GeForce NVIDIA, de modo que somente proprietários destas placas devem utilizar o aplicativo. Click no link abaixo você será redirecionado a página do desenvolvedor, onde terá de efetuar um cadastro, para então fazer o download do EVGA Precision. Veja o botão abaixo — é onde você deverá clicar na pagina do link abaixo para se cadastrar e baixar o programa.

Clique para realizar o cadastro e baixar

LINK PARA O DOWNLOAD

http://www.evga.com/precision/