terça-feira, 22 de maio de 2012

h0rks entra para o NAMELESS




Faz 6 dias que anunciamos que a equipe de shoxSmithZz e companhia havia sido dispensada peloTt.Dragons e que usariam o nome de NAMELESS até encontrarem uma organização. Também ficou acertado que Damien "malek" Marcel permaneceria na equipe até encontrarem um novo companheiro. O jogador não conseguiu encaixar seu jogo na Insmonia 45, último evento da equipe onde conquistaram a segunda colocação.

Da esquerda para direita: ScreaM, maLeK, shoxie, Uzzziii e SmithZz (Foto: playzone.cz)

O jogador que entrou para a equipe é Arthur "h0rks" Moulet que estava no RedLine. Arthur resolveu abandonar a equipe por vários motivos, o principal era a grande oportunidade de jogar em uma equipe com condições de vencer os grandes torneios. Segundo ele, a fase da ex-equipe não estava tão boa, pois não conseguiram apresentar um bom desempenho da maneira que ele esperava.

h0rks no meio, quando disputou um torneio pelo SOURCETALENT em 2011

Desde 2010 quando fez sua primeira aparição na EPSILAN, que h0rks é observado pelas grandes equipes. Podemos dizer que esta é a grande oportunidade do jogador mostrar seu potencial para o mundo. A equipe ainda esta a procura de uma nova organização.

NAMELESS
 Kévin "Uzzziii" Vernel
 Richard "Shox" Papillon
 Edouard "SmithZz" Dubourdeaux
 Adil "Scream" Benrlitom
 Arthur "h0rks" Moulet

Fonte: http://www.axesgaming.com.br/e-sport/index.php?action=ver&id=2863