terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CGS anunciou

A CGS anunciou no inicio desta semana, em Los Angeles, os quatro jogos oficiais da temporada de 2008 que vão ser televisionados. Em breve iremos divulgar os jogos que serão online.

Os jogos oficiais para PC são: Counter-Strike:Source (Valve) e FIFA 2008 (EA Sports), versão atualizada da usada no ano de 2007 (Fifa 2007). Para Xbox 360 nós temos Dead or Alive 4 (Tecmo), segunda vez na CGS. A grande novidade desse ano será o jogo Forza Motorsport 2 (Microsoft Games Studio) no lugar de PGR3. As franquias continuarão tendo 10 players, sendo 5 para CS:Source, 1 para FIFA, 2 para DoA4 e 2 para FM2.

A América do Norte realizará a primeira competição da temporada. Entre os dias 7 e 9 de Março, será realizado em Austin, Texas. O Combine e Draft norte-americano contará com a presença dos melhores jogadores dos Estados Unidos e Canadá, que irão lutar por uma das vagas nas seis franquias: Los Angeles CompLexity, New York 3D, Chicago Chimera, Carolina Core, San Francisco Optx, e Dallas Venom.

Os jogadores interessados em participar da classificatória on-line, devem visitar o site thecgs.com para maiores informações.

Parecer do blog: Quando leio uma noticia dessas fico muito feliz em saber que um pais de 1 mundo gera meios para se realizar um evento desses com jogos de alta qualidade, o que vai possibilitar o crescimento tecnologico atravez de vendas desse setor seja de computadores ou hardware e software e a integração de todas as pessoas, gerando novos amigos e troca de conhecimentos seja pelos competidores ou pelas pessoas que vão apenas assitir ao evento, gostaria de aproveitar esse momento e agradecer ao Excelentissimo Sr. JUIZ por contribuir para o atraso do nosso pais, gerando meios para a proibição de um jogo e de todos os campeonatos que se realizariam em territorio nacional, MEU MUITO OBRIGADO!!!!!!