segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sobre o Server Herois!!!!!!!!

Bom galera é o seguinte muito ja se falou sobre um server para o CLAN HEROIS, os membros mais novos ficam me cobrando um server realmente eles tem razão, mais até certo ponto, estamos em fase de recrutamento, ou seja estamos reunindo pessoal para podermos locar um servidor, não posso assumir um servidor se não tenho pessoal suficiente no clan, estava pensando em locar um server com 12 slots mais ai tenho que ter pelo menos 10 membros, e o custo ficaria para cada membro na faixa de R$ 12,90 por mes, o custo de se manter um server é de R$ 129,90 por mes, com isso teriamos o nosso server estou lutando pra isso, mais ai peço a todos paciência e colaboração, não adianta fazer pressão ameaçando sair do clan pois assim so complica a coisa não depende de mim pois tenho outras responsabilidades. O Css:s pra mim é lazer não sobrevivencia. Quem quiser sair sinta-se avontade.
Obrigado a todos e um abraço!!!!!!!