sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Campeonato AxesGaming x1

E o campeonato chega ao fim, com uma bela final que foi feita em MD3. Os resultados foram bem apertados, onde o jogador paulin venceu por 09:05 e depois secret vence também por 09:05 ficando assim para a terceira e ultimo match que ficou de 08:08. Com isso teve o overtime e quem se saiu melhor foi o jogador paulin vencendo dois dos três rounds. A equipe axesgaming deixa os parabéns para ssim para a terceira e ultimo match que ficou de 08:08. Com isso teve o overtime e quem se saiu melhor foi o jogador paulin vencendo dois dos três rounds. A equipe axesgaming deixa os parabéns para os finalistas e agradece a todos os jogadores que participaram do campeonato. Confira abaixo toda a cobertura que a equipe axesgaming realizou:

Comentário do jogador paulin, sobre o campeonato:
"Bom eu achei esse campeonato bem legal, uma iniciativa fantástica. Cada jogo foi disputadíssimo, principalmente a final, agora eu queria agradecer a todos que acreditaram e que deixaram de acreditar que eu ganharia este campeonato, agradecendo principalmente a galera do nicebotz que me ajudou a treinar e me incentivou. E manda um beijo pro secreT que foi um jogão =D."

Comentário do jogador secret, sobre o campeonato:
"Esse jogo foi o mais disputado em toda minha vida, mais que uma final de um campeonato de times grandes, quando paulin fez 9:5 eu falei: “não tem como ganhar”, não foi que acertei? Hehehe depois eu consegui virar o jogo pra 9:5, mais incrível mesmo foi o jogo que fez 8:8 levando agente pro md3 no qual eu ganhei uma e ele ganhou 2 levando a vitória, resumindo: GG."

FONTE: http://axessouce.no-ip.info/materia/campeonato_axesgaming_x1/index.htm