terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sem Comentarios

*Herois|Justiceiro

GokKu, graças a Deus vejo alguém nesse forum se interessar pelo source a grande maioria das minhas postagens são sobre a valorização do server, tinha um grupo que jogava sempre a noite mais nos não aguentamos os chiter's e a falta de um admin online, e sim o controle sobre o server quando se esta jogando tmb é importante e esse adoon é muito bom sim, cheguei até a postar uma demo de um um cara do clan BOPE que estava chitando e continua xitando por ai e é so o server lotar que ele entra, bom essa demo até hoje acredito que não foi analizada pois não tem depoimento de nenhum admin, apos varias tentativas o meu clan e os amigos que jogavam juntos migramos para outro server pois não temos nenhum apoio dos admins e nem do forum baseoi, pois todos os movimentos que levantei e questões sobre o source simplesmente são tratados e colocados em segundo plano, o source é realidade, pode até não ter a jogabilidade que o 1.6 tem mais a valve esta atualizando o jogo e trabalhando pra que ele tenha, quem tem o source desde o inicio da sua versão beta pode comprovar o que estou dizendo e tenho certeza que dentro de pouco tempo o source tera uma jogabilidade superior ao 1.6 pois ele envolve a fisica dos objetos do jogo coisa que o 1.6 nunca tera sem deixar de ser 1.6, e a jogabilidade tanto falada é so instalar o jogo num computador legal que se tera essa jogabilidade, e essa historia de o cara dar um tiro pra cima e te dar um HS sim existe mais o cara é um xiter muito descarado, e as pessoas acham que é falha do source e aceitam e continuam jogando sem tomar nenhuma atitude, ai o xiter quando ta jogando e alguém reclama ele comenta esse jogo e todo bugado eu não sou xiter nunca usei isso, ai pegou a moda de todos que dizem que o source e bugado!!!!!, porque não entendem do assunto (são noob's)e quando vão comentar sobre o jogo dizem que estavam jogando outro dia num server e o jogo é todo bugado o cara atira no pé e paga na cabeça, MENTIRA isso é papo de noob ou de xiter o jogo é muito bom e muito melhor que o 1.6 agora não vai ser bom pra quem quer rodar o jogo com uma gerforce mmx 400 64 mg que roda o 1.6, o source nessa placa realmente não tem jogabilidade. Bom terminei o topico agora acredito que com certeza algum admin vai rebater o que postei porque sempre eles rebatem e continuam levantando a bola do 1.6 e o pior diminuindo o source. Abraços a todos!!!!

*Camper da Base

Querendo ou não a dependencia do mystery é grande, e a questão de plugins, soucer, sj, gun game, amx, é provavel que tudo seja arrumado de uma vez só.
Gokku eu venho defender a sua posição mas para isso vou ter que entrar em outros assuntos. Base oi é uma comunidade e um assunto está relacionado com o outro.
http://forum.baseoi.com.br/viewtopic.php?t=6431 tópico no qual principalmente eu e o Nakal pedimos mais adms.
Essa é uma história veridica, vou encurtar ela e dizer a onde eu quero chegar.
Eu chamei um amigo aqui do forum e disse, tá entediado, vamos gravar demos na big 2.
R: Vamos, mas vamos gravar o que especificamente?
Eu Respondi: Espera um pouco, em 5 minutos vc já vai entender.
Resultado: Uma denuncia por ofensas + abuso no microfone e outra por bug.
Honestamente se adms que circulam e tem o source forem arrumar a casa e a coisa está no nivel que o gokku e o justiceiro comentaram, muita coisa no 1.6 vai ficar descoberto.
Ambos os jogadores já ofereceram para ajudar como adms no server, por que não deixam eles com poderes de adm no server de soucer, com a limitação que as ações deles vão ser supervisionadas por um terceiro adm da propria equipe, via demo o barney já falou que os adm tem que gravar demo, eles poderiam fazer a mesma coisa, colocar ordem no server e a adm facilmente supervisionar os dois.
É inumano os adm fazerem tudo... é.
Espero que a Adm já tenha reparado, eu parei de jogar na big 1 pois ela sempre tem adm, onde os meus amigos jogam para ir para big 2 e ficar gravando demo, e fazer uma serie de denuncias que fiz.
Eu estou tentando fazer a minha parte, assim como o corpo de adms tambem está.
Como ex adm de forum garanto uma coisa.
Pessoas querendo ajudar como o justiceiro e o gokku estão tentando ajudar são poucas e pouco a pouco essas pessoas vão se cansar de querer ajudar.
Mas como já coloquei em outros tópicos... isso é só a minha opinião.

FONTE: http://forum.baseoi.com.br/viewtopic.php?t=6583