sábado, 17 de maio de 2008

Suspeita de Cheat : ONESHOT cuj1

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/

Esta semana mais um player está na sessão suspeitos da comunidade, estamos falando do jogador Marcello, vulgo, cuj1 da equipe ONESHOT. O jogador em questão já era suspeito a algum tempo por uso de cheat e ontem durante um "fake" realizado no servidor da equipe Destino, foi gravado uma demo pelo sourcetv do servidor no mapa de_train, onde podemos reparst alguns lances suspeitos dele jogando como Terrorist, segue o link da demo e maiores informações logo abaixo.

Deixamos aqui o espaço para que o jogador em questão fale sobre o acontecimento:

"Galera estou arrependido, queria pedir desculpas ae a comunidade e a galera da minha equipe; usei apenas ontem e usei por usar mais vi que me queimo e queimo a equipe ONESHOT, vou mostrar a vocês players da comunidade que não sou cheat e que sou um bom player como sempre fui, sem usar cheats, desde agora estarei me retirando da equipe ONESHOT, obrigado e abraço a todos."

Maiores Informações
Jogador:
cuj1
STEAM: _0:0:14543633
Metodo: r_drawothermodels 2

Demo de_cpl_mill:
Demo de_nuke:
Demo de_train:
BlackList:
Conversa Formiga com Cuj1 no TS da BaseOi:

FONTE: http://www.axesgaming.gnx.com.br/css/