quinta-feira, 23 de outubro de 2008

AutoMZ Ultimate Tweaker 4.1

O AutoMz Ultimate Tweaker é um aplicativo que tem como proposta melhorar o desempenho do seu computador, melhorando aspectos como a qualidade da sua conexão, registro e características avançadas do seu sistema, o que demanda algum conhecimento na área.

Muitos aplicativos desse gênero assustam os usuários quanto a problemas enfrentados após sua utilização. Para resolver o problema, sugerimos que você crie um ponto de restauração no seu sistema, permitindo reverter as alterações realizadas pelo aplicativo caso algum problema aconteça.

Como utilizar

Na primeira utilização do programa, ele perguntará se você deseja fazer um rápido backup das informações do seu registro, o que é mais uma ferramenta para assegurar a reversão de problemas que possam ser ocorridos ao utilizá-lo.

Depois de criado o arquivo, feche a janela e passe a utilizar o aplicativo, que contém diversas opções para personalizar as melhorias a serem realizadas. No guia “Main Options”, escolha as configurações adequadas para seu sistema operacional, processador, se deseja que sejam feitas melhorias em sua conexão e, finalmente, estipule o tipo de computador que está utilizando.

Melhore o desempenho do seu computador com este aplicativo.

Na parte direita da janela principal do aplicativo, é possível estipular se ele fará mudanças simples ou mais complexas no seu sistema. Avalie bem essa alternativa antes de utilizar o programa, pois ela será crucial nas mudanças que ele realizará. A opção “Safe Optimization” é mais segura que a outra, mas apresenta modificações mais leves no seu sistema.

A última divisão de funções do AutoMz Ultimate Tweaker é referente à limpar arquivos temporários, otimizar os arquivos de carregamento do Windows, otimizar o registro e melhorar o funcionamento do Mozilla Firefox, respectivamente.

Depois que realizar todas as configurações do programa, você estará a um passo de iniciar as mudanças. Para isso, clique na opção “Start Boost” e aguarde o processo. Reinicie o computador e confira as possíveis melhorias que ele virá a trazer em rendimento para a sua máquina.

FONTE: http://baixaki.ig.com.br/download/automz-ultimate-tweaker.htm