quarta-feira, 12 de março de 2008

Advanced WindowsCare 2.7.0.838

Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Por que usá-lo?

Repare o Núcleo do Windows:

Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:

Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:

Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

É de graça!

Advanced WindowsCare é um freeware. Você não precisa gastar nem um centavo para baixá-lo e atualizá-lo!

Tecnologias Exclusivas

  • X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

  • X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.

  • X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

  • X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

  • X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.


  • Como usar?

    1. Dê um clique duplo no ícone do programa.
    2. Quando a tela principal aparecer clique no botão "Start".
    3. Clique no botão "Scan" para executar uma varredura completa.
    4. Depois do término do processo, clique em "Care" para corrigir os problemas.
    5. Se desejar, vá em "Re-scan" para escanear seu PC novamente.

    baixar Advanced WindowsCare