segunda-feira, 31 de março de 2008

Demo bem suspeita de (29/03)

Quando achamos que aquele período de paz, sem xiters na comunidade acabou, se enganamos. Hoje mais um player pode ser incluído na BlackList, estamos falando do player vtx, da equipe freak!.

Se trata de uma demo bem suspeita de ontem (29/03), onde o fake do vtx jogou contra outro fake no mapa de_nuke. Segundo os integrantes do outro fake, o player vtx estava usando algum tipo de wallhack, pois fez várias jogadas estranhas e duvidosas. A demo foi gravada pela tv do server catch us.

A equipe axesgaming se leva o direito de expor a demo para a sociedade para que você mesmo possa ter uma dedução sobre um possível cheater ou não. Lembrando sempre que a equipe axesgaming não é a favor de ninguém, apenas justiça e uma comunidade limpa.

Segue o comentário do player Ricardo "kkziN" de Paula.

Ele estava estranho desde um dos primeiros rounds. De ct ele olhava fora, e nunca mirava lá quando algum tr rushava, só olhava a casinha, onde pescou 2 na fresta. Quando os tr's iam rushar fora, aí sim ele marcava. E ainda tem vários lances estranhos durante o jogo.

Demo do dia 29/03, mapa de_nuke. O player vtx está com o nick de ploft!, no fake sourceX.

Download:
Download BlackList: