segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CES 2008 começa nesta segunda-feira

A CES (Consumer Eletronic Show), uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo, começa sua edição 2008 nesta segunda-feira (07/01), mais precisamente na aprazível Las Vegas. E, como em todos os anos, o evento promete trazer gadgets de enlouquecer nós, geeks assumidos.

As maiores fabricantes de eletrônicos do mundo estarão presentes na feira, com exceção da Apple, que realizará o seu MacWorld Expo 2008 a partir do dia 14 de janeiro, em San Francisco. Ou seja, prepare-se para ver muitas coisas legais apresentadas por Dell, HP, Microsoft, IBM, Toshiba, Sony, entre tantas outras. As novidades cobrirão ainda nove categorias: Games, Tecnologias Emergentes, Casa Conectada, Wireless , Áudio, Imagem Digital, Audio e Home Theater de Alta Performance, Tecnologia Automotiva e Home Theater / Vídeo.

E, o que nos aguarda neste edição da CES? Uma nova edição do Xbox 360, por exemplo, que levaria o codinome de Ultimate? Ou dispositivos que exploram ao máximo a revolucionária tecnologia multitouch? Talvez home theaters com Blu-ray ou HD DVD integrados. Enfim, o Techguru vai trazer as principais novidades para você, ó antenado leitor! Fique ligado!

Imagem

Fonte: Techguru