sábado, 5 de janeiro de 2008

Otimizar e otimizar sempre!!!!!!

Bom galera sempre batemos na mesma tecla mais otimizar é sempre necessário e bom pra aumentar a produtividade do pc ou até melhorar o desempenho de um aplicativo ou jogo e tmb navegarmos mais rápidos pela nossa net, abaixo temos um Pacote de Programas que estou usando e são show de bola vale apena usa-los:

MV AntiSpy 4.0
Com o MV AntiSpy você elimina arquivos temporários, sujeiras, itens usados por espiões, cookies, histórico de arquivos executados, histórico de páginas visitadas, documentos recentemente abertos, rastros e diversas outras informações inúteis do sistema.

MV Defrag 1.6
Defragmentador e otimizador de discos para partições NTFS, FAT16 e FAT32.
Melhora a velocidade de leitura dos arquivos, fazendo com que os dados sejam gravados continuamente (sem fragmentação) no disco e com isto, fazendo o sistema ler mais rapidamente os dados e consequentemente, aumentando a vida útil do HD.

MV Internet Optimizer 1.0
Com o MV Internet Optimizer você pode melhorar a velocidade de downloads e uploads do seu Windows.
Este programa faz diversos ajustes internos no Windows visando melhorar a velocidade do processamento dos pacotes enviados e recebidos.

MV RegClean 5.5
Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido!
O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.
Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Abraços e boa otimização!!!!!!